CONTRATO DE ADESÃO
De um lado EBENÉZER ACAMPAMENTO E RESTAURANTE LTDA.
CNPJ 00.594.519/0001‐45 com sede à Rua Carmencita S. B. Jullien,151, Jardim Umuarama – Campos do Jordão – SP, representado neste ato pelo seu diretor Josmar
Pereira Pinto CPF 679.270.848-87, doravante denominado CONTRATADO.
Do outro o responsável legal pela criança ou adolescente, devidamente qualificados na ficha de inscrição, doravante denominado CONTRATANTE;
Considerando que este contrato têm a mesma força e efeito, como um acordo firmado por escrito.
1 PREENCHIMENTO – Após aceitar o termo de adesão, o CONTRATANTE, deverá preencher corretamente todos os campos da ficha de inscrição e ficha médica.
1.1. O preenchimento da Ficha de Inscrição tem como obrigatoriedade a identificação do responsável pelo menor inscrito.
1.1. A Ficha de Inscrição é parte integrante deste contrato de adesão.
2 PAGAMENTOS – Está disponibilizado no ato da compra o pagamento por cartão de crédito através do sistema PagSeguro em 3 parcelas sem acréscimo..
2.1. Os pagamentos feitos diretamente ao CONTRATADO, deverão ser em dinheiro ou depósito bancário.
2.2. Para pagamentos em depósito bancário, a inscrição só será garantida após o envio do comprovante do depósito, juntamente com ficha de inscrição do acampante preenchida por completo e nome do responsável legal para o e-mail ebenezer@acampamento.com.br
2.3. Promoções não são acumulativas.
3 DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS – O CONTRATADO efetuará a devolução em caso de desistência, cancelamento ou impedimentos por qualquer motivo que venha surgir, descontados 20% (vinte por cento) do valor total do evento, a título de despesas administrativas e operacionais, quando o CONTRATADO for notificado por até 07 (sete) dias da data de início do evento através do e-mail ebenezer@acampamento.com.br .
Caso haja desistência no período menor que 07 (sete) dias, da data do início do evento, nenhuma quantia paga será devolvida.
3.1. Quando, por qualquer motivo, o acampante abandonar a viagem já iniciada, em qualquer de suas fases, não reverte ao CONTRATADO qualquer reembolso ou indenização.
4 SAÚDE – É opcional a contratação de seguro viagem por empresa terceira, cabendo ao CONTRATANTE arcar com todos os ônus. Em caso da não contratação de Seguro Viagem, quaisquer despesa médica; odontológica ou farmacêutica, que se fizer necessário ao acampante, esta correrá por conta do CONTRATANTE.
5 CONDUTA – O CONTRATANTE declara que está ciente e de acordo com as normas e regras do CONTRATADO, responsabilizando‐se ainda, pela conduta do representado.
5.1. As normas e regras do acampamento estão disponíveis abaixo.
6 AUTORIZAÇÃO – O CONTRATADO poderá utilizar a imagem, som de voz da criança ou adolescente que participar do evento, para uso em material de divulgação o referente às suas temporadas, sem qualquer ônus à CONTRATADA, o que será feito a qualquer tempo e sem qualquer outra prévia autorização.
7 FORO – Para dirimir questões oriundas deste contrato as partes elegem o Foro da comarca de Campos do Jordão, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que seja.
NORMAS E REGRAS DO ACAMPAMENTO EBENÉZER
EMBARQUE E DESEMBARQUE
–Deverão estar no local da partida a criança ou adolescente juntamente com o seu responsável legal, com antecedência de 30 (trinta) minutos do horário do embarque. A tolerância para embarque é de 30 (trinta) minutos.
– A criança ou adolescente que for levado diretamente ao acampamento, deverá chegar entre 12:00 e 13:00 horas.
O responsável legal que for buscar o acampante, no término da temporada, deverá chegar às 10:00 horas no acampamento.
– Os horários convencionados para embarque e desembarque, pode ser alterado sem prévio aviso, devido à agente externo.
– Utilize identificação com o nome completo nas malas e bens pessoais para evitar perdas e transtornos.
SEGURANÇA
– O acampante de verá seguir todas as recomendações e normas de segurança feitas pelo acampamento.
– O acampante não poderá sair dos limites do acampamento, a não ser acompanhados por monitores.
OBJETOS DE VALOR
– O Acampamento Ebenézer não se responsabiliza por quaisquer objetos de valor, roupas, pertences pessoais, jóias, relógios, filmadoras, máquinas fotográficas, celulares, dinheiro e outros que sejam levados pelo acampante, desobrigando-se de qualquer tipo de reembolso em caso de dano, perda ou extravio. Aconselhamos que tudo seja marcado com a identificação pessoal (nome completo) do acampante.
– Disponibilizamos cantina com depósito de crédito juntamente com a inscrição. Caso o acampante queira adicionar crédito em dinheiro durante a temporada, também é possível, porém não nos responsabilizamos em caso de perda ou extravio de valores em posse do acampante.
– Tudo quanto for encontrado após a saída dos acampantes será encaminhado para o
escritório em São Paulo e estará à disposição pelo período de 15 dias após o término da segunda semana de temporada, sendo que, após este prazo, será encaminhado para instituições de caridade.
– O envio de qualquer objeto via correio ou outra forma correrá por conta do acampante solicitante.
CONDUTA
– A preservação de flores, gramados e infra estrutura é obrigatória.
– O uso de calçados adequados para esportes de quadra, campo e caminhadas, roupas adequadas para utilização da piscina é indispensável.
– Não serão toleradas condutas inadequadas, desrespeito a outros acampantes e responsáveis, agressões a terceiros ou às instalações do acampamento. Poderá o responsável pelo transgressor ser comunicado e este deverá ser encaminhado de volta à origem no prazo de 12 horas e as despesas custeadas por seu responsável.
–Não será permitido ao acampante utilizar nenhum aparelho tecnológico, tais como
celulares, games portáteis e/ou computadores, portanto, aconselhamos não levar. Os celulares que forem levados serão recolhidos e devolvidos apenas na data do retorno.
– É proibido o uso de fogos de artifício, porte de armas de fogo, armas brancas ou de quaisquer outros objetos que possam ferir os presentes, em qualquer área do acampamento.
– Não é permitida a entrada de animais.
– É proibido o consumo de cigarros, bebidas alcoólicas e qualquer tipo de droga.
– Não serão permitidas visitas aos acampantes, salvo com prévia autorização da diretoria do acampamento.
COMUNICAÇÃO
– Telefonemas de familiares serão recebidos nos horários de almoço (12:30 às 13:30 hs) e jantar (19:30 –20:30hs), podendo variar, sem prévia comunicação, de acordo com a programação do dia.
– Fotos, vídeos e resumos das atividades do dia serão atualizados diariamente na nossa página do facebook www.facebook.com/acampamentoebenezer.
SAÚDE
– O acampante que estiver em tratamento médico deve levar a receita, medicamento e informar o Acampamento no embarque para que as devidas providências possam ser tomadas pela equipe.
– O acampante não poderá ter medicamentos em seu poder.
– O acampante deve levar a carteira de convênio médico e documento com foto.